10 de março de 2010

O Evangelho de Jesus Cristo!

Em Mateus 7:13, Jesus disse:


"Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva a perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! São poucos os que a encontram"


A única forma de qualquer ser humano sobre a Terra ser salvo, é através de Jesus Cristo. E isso é tudo! Porque você precisa perceber que a Bíblia diz em Romanos 3:23: "Pois TODOS pecaram, e estão DESTITUÍDOS da glória de Deus." E você não tem ideia do que isso significa...
Isso significa que nascemos radicalmente depravados e odiando a Deus, que nunca teríamos buscado a Deus, que nunca chegamos a Deus, temos nos rebelado contra Deus quebrando todas as leis. Não é apenas o problema de você ter pecado, o problema é que você nunca fez NADA além de pecar! Consegue entender?

A Bíblia diz em Isaías 64:3 que as nossas boas obras são como trapos sujos diante de Deus. Por causa disso, você sabe o que merecemos? A Ira de Deus!
Deus é um Deus Santo e a única maneira de você e eu nos conciliarmos com um Deus Santo é através da morte do próprio filho de Deus, quando Ele foi crucificado no madeiro, porque quando Jesus Cristo estava pendurado na cruz, Ele deu o SEU pecado, o pecado do povo de Deus e toda ira feroz de Deus, que devia cair em cima de VOCÊ, caiu sobre seu único filho. A única coisa que poderia salvar um povo como nós, foi a MORTE do próprio Filho de Deus, sob a ira do próprio Pai, pagando o preço dos NOSSOS pecados.

RESSURREIÇÃO DOS MORTOS! PODEROSO PRA SALVAR! ESSE É O EVANGELHO DE JESUS!



Agora, o que lhe cabe fazer? Você diz: "Entrar pela porta estreita."

Quando você deve fazer isso? Jesus disse: "O tempo está cumprido, o reino de Deus está próximo."

O que você deve fazer? Em Marcos diz: "Arrependei-vos! E crede no Evangelho!!!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário